terça-feira, 6 de novembro de 2007

Conversando com Guinter...

Estava eu, nessa noite de quem conseguiu dormir uma tarde inteira, falando com o então desaparecido Guinter por msn e depois por Gtalk (que eu particularmente acho bem melhor!)quando constatei várias coisas, umas sabia outras não lembrava:

1. Que ele conheceu o hotmail no século passado num busão através da minha pessoa;
2. Que eu não tenho uma imagem representativa da beterraba de marte;
3. Que fiz blogspot pros outros e não tinha o meu próprio;

Então tô aqui de blog novo, com uma receita que ele tirou do Círculo sagrado que tem tudo a ver com esse começo de blogspot. Prepararei no fim-de-semana e posto o resultado com foto :)

Pão de Passas

Consagrado a Marte, indicado para quando se precisa de iniciativa e criatividade para cumprir metas.
  • 2 colheres (sopa) rasas de água morna;
  • 15g de fermento biológico;
  • 1 xícara (chá) de leite morno;
  • 1 colher (sopa) de margarina;
  • ¼ xícara (chá) de mel
  • 1 colher (chá) de sal;
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 1 punhado de uva passa;

Como se faz:
Misture o fermento, a água, o sal e o mel e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, acrescente leite morno, farinha e margarina, mexendo até formar uma massa que desgrude das mãos (se necessário, acrescente mais farinha). Junte as pasas, coloque em fôrma de pão untada e deixe crescer até dobrar de tamanho. Asse em forno pré aquecido. Sirva com suco de beterraba (½ copo de suco de laranja, ¼ copo de água gelada, 1 colher (sopa) açúcar, 1 pedaço pequeno de beterraba crua. Bata tudo no liquidificador e coe.). Consagre o feitiço a Marte.

Fonte:
http://circulosagrado.com/cs/receitas/comidas.php

fiat lux

Um comentário:

Rebeca Ukstin disse...

delicia.

quero esse bolo.

vamos trocar receitinhas heim?!
bjos